quarta-feira, julho 18, 2012

Será paixão?!

Uma professora da escola da mamã levou a filha na última semana em que a mãe dela trabalhou (era contratada e «entrou de férias» mais cedo).
Agora que ela já não está na escola tenho tantas saudades...
Só me apetece comer febras (foi o que ela comeu na último almoço dos professores da escola da mamã).
Ela já me enviou um email que eu adorei :)
Não me posso esquecer que a última vez que a vi foi na sexta-feira dia 3 de junho. A mamã já me tinha explicado que ela já não voltava porque ambas moram a mais de 3h de viagem de carro mas eu tinha cá uma esperança...
Na segunda-feira seguinte assim que a mamã estacionou o carro à porta da escola e abriu o portão, eu fui a correr procurá-la.
Quando não a vi, fui CHORAR agarrado à mamã... 
E não comi quase nada nesse dia!
(logo eu o RAPA TRAVESSAS!)
***
O nome dela?

RITA

Sem comentários:

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin