quinta-feira, julho 19, 2012

É ela... enviou-me um email...

Aqui fica o email que a MINHA amiga RITA me enviou :)
*
«Olá Tiago!

Quem está a falar é a tua amiga Rita!
Eu gostava muito de ainda estar na escola contigo a jogar aqueles jogos tão divertidos!
Eu quis mandar-te um email, porque já não nos vemos há tanto tempo...
Já tenho uma irmã e uma priminha! A prima chama-se Maria e a irmã chama-se Eduarda. Elas são muito queridas! 
Elas são muito simpáticas; estão sempre a sorrir para mim!
Sinto muitas saudades tuas!
A escola era tão grande, que até me perdi! Eu pensei que a pré era a sala da minha mãe...
Estes dias de férias foram muito divertidos, mas acho que eram mais divertidos contigo... Se, ao menos, pudesses estar aqui...
Tenho uma piscina para brincar!
Beijinhos da Rita!»
*
A explicação está AQUI.
(Nota: ela tem uma meia-irmã recém nascida)

Sem comentários:

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin