terça-feira, agosto 31, 2010

Um dia típico nas minhas férias (2ª parte)

Entrar no carro.
Sento-me no lugar da mana. Birra.
Birra para por o cinto.
Durante a viagem começa a lenga-lenga da Joana: "Põe a minha musíííííííca!!!!"
Começo a cantarolar e a Joana a gritar porque não quer que eu cante.
Chegamos ao jardim. O papá e a mamã começam logo: "Não corras Tiago / Sai daí Joana / Cuidado não caias / Queres caír à àgua? / Olha que aí há lama!" e por aí adiante...
Chegada ao restaurante. Outra vez a mesma lenga-lenga: Joana larga os talheres / Larga o copo olha que cai / Tiago não bebas o sumo todo / Tira os braços de dentro do prato / Não se come com as mãos! e por aí adiante...
Regresso a casa.
Chatear o papá para ligar o computador e por o jogo do Faísca.
Joana finalmente adormeçe.
Eu quero jogar o jogo do Faísca.
O papá quer o computador para trabalhar.
O papá chateia-se e não me deixa jogar.
Eu não tenho nenhum brinquedo!!!!

(continua...)

1 comentário:

Álefe Souza disse...

Ô Tiago, vc tem mesmo muita paciência com esse pai chato que não te deixa brincar, hem?? Não é fácil ser criança hoje em dia!! LOL!!

Bjokas!

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin