terça-feira, agosto 24, 2010

Ser pai não é fácil...

A Joaninha é muito competitiva pela atenção do papá.
Deve ser por ser mais nova.
Hoje de manhã, quando o papá acordou (e como tem sido hábito desde que está de férias) nós os dois fomos logo (quais carrapatos) a correr para o lado dele. Eu, queria mostrar-lhe os avanços da minha construção com os legos que o tio Rui me deu. Mas a mana não tinha nada para mostrar...então pegou num boneco que estava ali à mão (a Miss Piggy) e começou logo a descrever o boneco todo...e ao mesmo tempo que eu descrevia os mecanismos e a estrutura da minha construção.
Haviam de ver o papá...parecia que estava a ver um jogo de ténis, ora olhava para um lado, ora para o outro, e a tentar responder aos dois e dar atenção aos dois ao mesmo tempo.
Ser pai não deve ser fácil...então de uma Joana deve ser mais difícil ainda!

1 comentário:

Gabriela disse...

Coitado do papá! :-)

O melhor seria combinarem na véspera quem é o sortudo que atormenta o pai de manhã!

Bjs

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin