domingo, agosto 29, 2010

Um dia típico nas minhas férias (1ª parte)

Um dia típico de trabalho durante as minhas férias!
Acordar os papás ao som de estores a abrir e de desenhos animados na TV.
Abrir todas as luzes e fazer barulho a procurar o meu leite com chocolate.
Gritar com a mana por causa dos brinquedos.
Caso os papás ainda não tenham acordado, fazer questão de os acordar da forma que me der na cabeça no momento (ontem foi com um sapato na cabeça por exemplo...e depois perguntei: Dormiste bem?).
Chatear o papá para ligar o computador e pôr o jogo do Faísca.
Fazer birra porque não me quero vestir para sair de casa.
Brigar com a mana mais um pouco (já tinham passado alguns minutos desde a última vez)
Ficar hipnotizado a ver os desenhos animados com os calções por vestir na mão.
Os papás perguntam-me se já estou vestido mas eu estou ainda hipnotizado e não respondo.
Sair de casa.
Brigar com a mana porque era a minha vez de carregar no botão do elevador.

(continua...)

Sem comentários:

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin