quarta-feira, agosto 11, 2010

Não és tu Milady!!!

A nossa gatinha, a Milady, gosta muito de ver a mamã a pôr a louça na máquina, a estender a roupa, a cozinhar, a aspirar... a mamã costuma dizer que é pena é ela não se oferecer para ajudar!
Hoje cedo a mamã estava a arrumar a louça da máquina e caiu uma das minhas tetinas.
A mamã disse:
«Joaninha apanha lá aquilo que caiu, se faz favor.»
Eu fui a correr mas a Milady chegou primeiro e eu gritei:
«Não és tu Milady!!!»
Aqui está a última foto que temos deles (dia 606/08/2010). Com o frio que tem estado eles só estão bem assim... juntinhos. A mamã até já esteve para ligar um aquecedor e tudo!!!
Notam um coração cinzento ali na coxa da Milady?!

4 comentários:

Nocas disse...

Que gatos lindos!!

Achei piada á Milady ir apanhar as tetinas, lol
Olha já foste ao meu blog.
Não tens aparecido.
Já fui mamã, vai lá espreitar.
beijocas

Anónimo disse...

eheheh pá isso cheira-me que a milady vai querer começar a ajudar :p tu arranja-lhe mas é um avental e uma esponja e ela que trate da loiça rsrsrs

è verdade, parece mesmo um coração, os vossos gatos tem o pelo muita curtido :p

jocas

Nocas disse...

Li agora o teu mail, não fazia ideia que não cnseguias entrar no meu blog.
Mas já lá deixaste um coment uma vez. mas não deves ter memorizado nos teus blogs.

http://mamanocas.blogspot.com/

beijocas e obrigada

Gaiatas disse...

beijos a rir *

A gata é linda :)

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin