domingo, junho 13, 2010

Novo membro na família :)

Fomos buscá-lo ontem a um «ORFAGATO», nasceu no dia 27 de Março na cama de uma das voluntárias que lá trabalha.Precisamos que nos ajudem urgentemente a escolher um nome para ele.
Lembramos que o nosso falecido Lord Sushi tinha um grau de nobreza (Lorde) e que este também deverá ter (Lorde, Dom, Duque, ... etc)
Não queremos um nome típico de gato mas sim um nome original e que condiga um pouco (se possível) com o nosso Reino. Não temos particular interesse em nomes como:
Tareco, Jonas, Manuel, Pantufa, Cenoura ...
Pode até ser um nome inventado!

6 comentários:

Unknown disse...

Dom Caracol!!
Parece que o bichano tem um caracol desenhado no pêlo!! nem de propósito!!
Beijocas e bom resto de fim-de-semana!

Cartas a Si disse...

Muitos parabéns pelo novo membro da família. É mesmo lindo! Que pêlo bonito!

Gostava de ter uma sugestão para um nome que lhe fizesse jus, mas não tenho. Só me lembro de Dom Joanol (joaninha + caracol), ou pior, Lord Sardinha.

Patricia disse...

não me ocorre nada de especial... :( sorry

Bem-vindo :)

Os meus 4 FOFINHOS... disse...

O gatinho é lindo...tem um pêlo mto bonito!!!
Sou péssima a dár nomes...ñ faço a minima ideia...
:)

Beiiiiiijo grande

Anónimo disse...

Oh tão giro :D

Pá nome? nomes? nomes? sei lá

Sir trinca-espinhas
Duque do reino já cheguei
Lord pussycat

:p

jocas

Mamã da Caroxinha disse...

Tão lindo...eu adoro gatos mas não posso ter por causa da asma :-(
Que tal Lorde Pigol? Ou Dom Pigolinhos? Uma mistura do nome dos filhotes era giro...sao originais te garanto!
Espero que a escolha seja fácil!
Bjokas


ps-não me esqueci do teu mail, ando a recolher as coisas ;-)

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin