sexta-feira, junho 25, 2010

Adoptem!

(...)
- Ando à procura de amigos. Que significa “cativar”?
- É uma coisa de que toda a gente se esqueceu, disse a raposa. Significa “criar laços”…
- Criar laços?
- Isso mesmo, disse a raposa. Para mim não passas, por enquanto, de um rapazinho em tudo igual a cem rapazinhos. E eu não preciso de ti. E tu não precisas de mim. Para ti não passo de uma raposa. Mas, se me cativares, precisaremos um do outro. Serás para mim único no mundo. Serei única no mundo para ti e será como se o... sol iluminasse a minha vida. Por isso quando me tiveres cativado vai ser maravilhoso!
(Saint-Exupéry)
*****
Estes gatinhos precisam de donos exemplares. ATENÇÃO porque quem toma conta deles é uma «LEOA» que só os entregará a quem passar no teste de confiança. Vejam amor dela por eles: «e agora quem irá cativar os meus bebés (…) vejo-os a brincar tão felizes, tão alheios ás minhas angústias e preocupações... fico sentada no chão com eles a treparem pelas minhas calças e a deslizarem para o chão, rebolando e pulando uns em cima dos outros... se souber de alguém que goste mesmo...»
Ana – 966 700 632 (Alhos Vedros)
***
www.reinojacheguei.blogspot.com

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin