terça-feira, junho 08, 2010

Conversas entre...

... uma mãe com depressão aguda e um pai a tomar Bisoprolol (para o coração):
A mamã manda uma foto de um gato bebé no meio de umas flores para o papá.
O papá diz «As flores são giras».
A mamã responde «Era mesmo isso que te queria mostrar...»
Ele diz «Estava a meter-me contigo...»
Ela responde (sim, ela está maluca) «Tenho saudades das parvoíces dos gatos.» (Para quem não se lembra o nosso gatinho foi para o céu no dia 04/01/2010)
Ele diz «Pensei que tinhas saudades minhas...»
Ela responde «Sim, também, mas tu não vais a correr contra a parede a «fazes tabela»... ( o Sushi ia a correr para a parede, dava uma reviravolta no ar, punha as patas de trás na parede o que servia de impulso para voltar para trás)... nem lambes os «ditos» à minha frente... blhec!»
E... o papá finalmente responde:
POIS, FAÇO ISSO ÀS ESCONDIDAS!

4 comentários:

Anónimo disse...

LOLOL

Oh moços, eu acho que tá na hora de vocês largarem as drogas pá LOLOL

jocas

P.S. Acho que o humor assim entre marido e mulher é tão saudável :D

Sílvia disse...

ehehehe
Isso é aquilo a que eu chamo boa disposição.

E já agora, querem um gato? Ou gata?
A minha Osíris teve 2 gatos no passado sábado, mas só 1 sobreviveu. ainda não sei se é gato ou gata...

Sílvia disse...

Por correio era boa ideia... bem empacotado, chegava aí direitinho :)

Álefe Souza disse...

Hihihihi!! Ainda bem que é às escondidas, não??? rsrsrs.

Bjs!

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin