sexta-feira, maio 07, 2010

Reclamação à Fábrica

Cara Fábrica (Papá e Mamã),

No ano de 2007 fiz um upgrade de FILHO ÚNICO 5.0 para IRMÃO MAIS VELHO 1.0 , e notei uma redução significativa de TEMPO PARA MIM, principalmente nas aplicações SILÊNCIO e BRINQUEDOS, que operavam sem falhas como FILHO ÚNICO 5.0 .

Além disso, como IRMÃO MAIS VELHO 1.0 desinstalei outros programas importantes como QUARTO SÓ PARA MIM 9.5 e ATENÇÃO DOS PAPÁS 6.5 e instalei aplicações indesejáveis como TUDO COR DE ROSA 5.0. Também não tenho conseguido rodar o programa LARGA-ME 8.0 e o AJUDA-ME A ARRUMAR OS BRINQUEDOS 2.5: o sistema simplesmente bloqueia. Tentei fazer correr o RECLAMAÇÕES À FÁBRICA 5.3 para corrigir esses problemas mas não consegui nada. O que faço?

Ass.: Tiago Caracolinhos (Filhote)

***

Caro Tiago Caracolinhos (Filhote),

Primeiro, tem em mente que o FILHO ÚNICO 5.0 é um pacote gratuito e de entretenimento, enquanto IRMÃO MAIS VELHO 1.0 é um sistema operativo. Começa por fazer o download de LÁGRIMAS 6.2 e depois digita o comando C:/EU PENSEI QUE ME AJUDAVAS para instalar o LAMENTAMOS MAS AGORA É TARDE 3.0.

Essa operação actualiza automaticamente as aplicações BEIJINHOS BABADOS 3.5 e COMPANHEIRA DE BRINCADEIRAS 2.0. Mas lembra-te que o uso em excesso dessas aplicações no IRMÃO MAIS VELHO 1.0 pode activar alguns programas indesejáveis como SILÊNCIO TOTAL 6.1 , BIRRAS 7.0, que invariavelmente instala o BABA E RANHO 6.1 e JÁ NÃO GOSTO MAIS DE TI TITI/TIAGO 3.1.

Este último é terrível, pois cria arquivos do tipo WAV da versão GRITOS ALTOS 2.5.(ehehehehe). De qualquer forma, não instales MAIS UM MANO 1.0 ou reinstala qualquer versão de FILHO ÚNICO. Estas aplicações são incompatíveis e vão bloquear o MANO MAIS VELHO 1.0.

Em resumo, MANO MAIS VELHO 1.0 é um óptimo sistema, mas ele tem limitações de memória e demora a correr certas aplicações. Para o perfeito funcionamento do sistema, sugerimos que adquiras alguns programas adicionais.

Recomendamos: PACIÊNCIA 3.0, COMPREENSÃO 6.9 e SURDEZ TEMPORÁRIA 3.1

Muito cuidado: Alguns clientes instalam o MAIS UM MANO 1.0 para tentar dar estabilidade ao sistema e muitas vezes isso causa alguns efeitos contrários, sendo necessário, antes, uma verificação total no sistema para garantir espaço no disco e, principalmente, ter um SWAP adequado no DINHEIRO 3.0.

Boa Sorte.

Atenciosamente.

A Fábrica

(Papá e Mamã)

4 comentários:

Anónimo disse...

LOLOLOL

Muito bom, muito bom mesmo :p

jocas

Paulinha disse...

5 estrelas!!!!!! :D

Catarina (princesa Nina) disse...

lindo... o meu marido que é todo informático adorou... disse q tens mta imaginação... acho q o caracol precisa de atenção e de perceber a mana... adorei... esse reino está em modo de installing? ou de loading? lol... força para o modo mano mais velho...

beijitos da outra nina(Catarina Duarte)

Mamã da Caroxinha disse...

LOl adorei :-)
Bjos

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin