sábado, maio 22, 2010

Modelo fashion intitulado «Obras»

Fui buscar os ténis de trabalhar nas «obras» do Tiago, usei a minha fraldinha como echarpe para dar um ar mais leve, a minha fralda-biquini e estou pronta para o Verão!
É de notar que lá nas «obras» onde o mano trabalha, ele já conseguiu rasgar 6 pares de calças de ganga no joelho direito, nos últimos 2 meses...
(O trapo verde que está no chão é o meu pijama, tenho que me despir às escondidas do papá e da mamã, para poder criar os meus modelos...)

2 comentários:

Anónimo disse...

Ora nem mais, aqui está uma trolha bem gira ahahahahah

jocas

Anónimo disse...

Eu tinha que ver a foto para comparar com a versão falada!!!!

Fantástica, adorei o pormenor das botas de trabalho.

Miga obrigada do fundo do meu coração pela surpresa, pelo miminho e pela vossa amizade, carinho e simpatia.
Adorei conhecer-vos, e reconheceria-te em qualquer lugar do mundo!!!

Beijinhos para vocês,
Carla

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin