quinta-feira, maio 27, 2010

Brinquedos, brinquedos e mais brinquedos

Todos os dias quando a mamã nos vai buscar ao infantário, tenho um novo brinquedo para lhe pedir. Ou é o brinquedo X do Ben Ten, ou o brinquedo «não sei quê» dos Gormitti, ou é uma Playstation... enfim.
Ontem ela disse-me que eu não podia ter os brinquedos todos do mundo...
Eu, convicto do que lhe peço respondi:
«É que eu tenho que gastar muitos brinquedos para depois os dar aos meninos que não têm brinquedos para brincar!...»
(?)

4 comentários:

Anónimo disse...

pois pois espertinho... tava a ver se cola :D

jocas

Unknown disse...

eh eh eh eh

Unknown disse...

lool! Belo raciocínio, sim senhora. O meu também me pede essas coisas todas que dizes. É um martírio, se os outros têm porque é que ele não tem? Não tem sido fácil explicar. Então esse relógio do Ben Ten que custa 25 euros e nem horas dá! É um roubo,lol.
Beijinhos.

Cenas de Gaja disse...

Embrulha! LOL

** Gaja //

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin