quinta-feira, maio 13, 2010

Estou de castigo!

Hoje por volta das 7:30h da manhã (o papá a vestir-se para o trabalho e a mamã deitada com os olhos abertos) incitei a mana a despir-se dizendo-lhe que íamos tomar banho.
Ela que é muito inibida (NOT!) despiu-se.
Assim que a apanhei descascada gritei (o papá já tinha saído):
- Mãeeee a Joana está toda despida!!
Conclusão, levei um grande ralhete, e andei atrás dela para a vestir (foi o meu castigo) durante 1:30h. Saímos de casa para ir para o infantário depois das 9h.
Como não a consegui vestir, não vou ter prendas/surpresas tão depressa, e vamos lá ver se amanhã vou ao passeio da escola.
A mamã está zangada comigo e o meu rabiosque não ficou lá muito sastisfeito com ela.
A Joana pensou que era uma brincadeira o facto de eu a tentar vestir, e correu pela casa toda caindo várias vezes, e podia ter-se magoado...
Nem por me ter sentado em cima dela, a consegui vestir!!
(O meu rabiosque voltou a queixar-se assim que a mamã nos viu neste preparo.)
Agora percebo a expressão:
«Não há c´. que aguente!!»
(Eu e as minhas belas ideias...)

4 comentários:

Anónimo disse...

Que ideia mais esperta!!LOL

Depois queixam-se...

Bjs e juizo.

Cenas de Gaja disse...

Ai! Ai!...

LOL cá para nós...

** Gaja //

Alexandra disse...

a gargalhada foi grande...

a bem dizer estou num dilema: se me rio a tua mãe vai-se zangar-se comigo e com razão pois a manhã dela e do papá não foi nada boa

se digo olha isso não se faz vou contra a minha justiça pois realmente eu cá achei que teve graça olha que tu realmente és muito imaginativo lolllllllllllllll


Tiago eu GOSTO TANTO DAS TUAS HISTÓRIAS MAS TANTO

beijos a rir

Patricia disse...

uma casa sempre em festa :)

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin