domingo, dezembro 06, 2009

Parabéns Joaninha!!!

Vais nascer hoje às 23:38h!

Vem a família do papá (avós e tio R) e vem o tio R e a tia P, vem também a Madrinha M (madrinha de casamento dos papás e minha madrinha de baptismo).

Todos terão direito a bolinho :)
Um dia explicamos-te melhor a ausência da família do lado da mamã.
A avó C está sempre a pensar em ti embora não esteja perto, e acredita que hoje está com o coração partido por não poder estar presente...

Acreditamos que até a bisavó C. que já é uma estrelinha há muitos anos, e que sempre disse que «só quero morrer depois de conhecer O MEU bisneto» (3 anos antes de nascer o Tiago e antes mesmo dos papás casarem), também ela está presente nestes dias.

«Dôsh» diz a Joaninha quando lhe perguntamos quantos anos faz.

Como não consegue fazer o «dois» porque o polegar não «dá abracinho» aos outros dois dedos (como lhe ensinou a mamã), cruza apenas o dedo anelar com o dedo maior.

(Vamos tentar tirar fotos)

***

Tentarei actualizar este post várias vezes hoje... isto é... se a JOANA me deixar!

23 comentários:

Tio R :-) disse...

PARABÉNS JOANINHA!
Não tarda tou aí pra dar-te uma ajudinha a fazer o "dois" com os dedos - em troca de uma bela fatia do teu bolinho é claro ;-)

1 beijo grande

Ana Fundo disse...

Muitos Parabéns Joaninha pelos teus dois aninhos.
Que tenhas um dia mega feliz junto de todos os que são queridos. Mesmos os ausentes estarão presentes em alma e coração :)
Beijinhos aos papás tb.
Ana

Simão disse...

Parabéns princesa Joaninha!!!

Já lá vão 2 anitos de vida e esperamos que sejas sempre muito FELIZ na companhia da tua maravilhosa família!

Adriana disse...

Parabéns à Joaninha!!!
Muitas felicidades!
Bj grande ;)

patwork disse...

Parabéns mamã Cláudia, faz hoje dois anos nascia a tua princesa para trazer muitas felicidades para a vossa família :))*
Parabéns Joana, esta "tia" virtual deseja-te um dia muito feliz, e espera que tu sejas sempre uma menina fofa, malandra, alegre e linda como tens sido até agora!!!
Beijinhos Tiago e ajuda lá a mana a fazer o dois com os dedinhos.

Olha...preciso com urgência da tua morada....já não falas comigo!!!! Estás zangada com o msn??? Manda-me lá isso, sua chata :))*

Beijinhos e boa festinha :))

Patrícia

María disse...

Muitos, muitos Parabéns pelos 2 aninhos :)

Beijocas
María & Pestes

mamã disse...

Parabéns Joaninha linda... que tenhas um dia repleto de mimos e magia e que sejas sempre muito muito FELIZ!

Bjs grandes

Tânia Santos disse...

Parabéns princesa linda...um dia muito , muito feliz...cheio de magia e muita cor..beijos grandes

Anónimo disse...

Olá Família
MUUUitos PARABÉNS Princesa.
Lembro-me como se fosse ontem...
Deviam ser umas 17h, estava eu sentadinha na secretária da minha sala e toca o telefone!?
- Sim Claudia?
-É só para te dizer que a Joana vai nascer!
- O quê!!!!!? Precisas de alguma coisa!!! (é claro que fiquei quase em estado de choque)
Mas é verdade já lá vão dois anos e tanta coisa mudou!
Um beijinho muito grande para todos e que este seja mais um dia cheio de felicidade como todos os outros que vêem aí.
Tia Luísa e Tiago

Sonia, Filipe, Guilherme e Santiago disse...

Muitos parabéns Joaninha!
Já estás uma menina tão crescida!
Beijinhos muito grandes

Anónimo disse...

Parabéns Joaninha e parabéns papás pelo segundo aniversário da princesa.
Que tenha um dia feliz na companhia de todos que a amam.
Carla

Cláudia disse...

Eu lembro-me... estavas a dar aulas e disseste:
«Calem-se lá que este é um telefonema importante!»
Se não me engano depois de dizeres aos miúdos o que era, eles disseram-me qq coisa em grupo pelo telefone :)

Beijinhos amiga

Isália disse...

Parabéns à Joanhinha...ainda me lembro de vir aqui para ver se ela ja tinha saido do quentinho da barriguita da mae e agora ja passaram 2 anos

Barriguita disse...

parabéns joaninha!

Beijocas nossas

Sofia disse...

Parabens joaninha!!!
um beijo do tamanho do mundo, cheio de alegria, como se quer :)

Unknown disse...

Muitos parabéns Joaninha. Que passes um dia muito feliz.
Beijinhos nossos.

Marlene, Simão e Martim disse...

Parabéns Joaninha pelo 2º aniversário.
Um grande beijinho para ti, papás e Tiago.

PatLeal disse...

Mtos parabéns querida Joaninha!!!!


Bjocas enormes

Cenas de Gaja disse...

Muuuitos parabéns e muuuitas felicidades. Que a vida seja smepre uma festa, Joaninha!

** Gaja //

Gaiatas disse...

Muitos parabéns à n0ssa princesa Joaninha :)*

Beijocas super curi0sas c0m o v0sso dia !*

mimika disse...

Mtos parabéns à Joaninha e aos seus 3 mais-que-tudo!

beijinhos destas bandas

Anónimo disse...

Muitos parabéns à nossa joaninha mai linda da blogosfera!

Dois aninhos tão bom!

Espero que o dia tenha sido espectacular!

jocas a todos

Ana Princesa disse...

Lembro-me perfeitamente de ter descoberto que a Joaninha faz anos no mesmo dia que o meu namorado! Ele tb fez ontem...30 anos!
Uau! Ah e ele chama-se João!
LOOOLLL!

Parabéns queridos!**

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin