sexta-feira, dezembro 11, 2009

Desabafo... EXAUSTOS!

Uma das prendas que damos todos os dias aos papás é este blog.
Não tem sido (NADA) fácil manter este blog activo mas eu e a Joana estamos a desdobrar-nos para que este legado que lhes deixamos não seja interrompido (aproveitamos para pedir desculpa pela ausência nos vossos cantinhos).
Temos feito tudo para não deixar de publicar (um post por dia), mesmo quando não há tempo. Muitas vezes ficamos acordados até muito tarde para programar posts...
Gostamos muito de poder registar aqui no nosso blog/diário e gostamos muito do feedback que nos dão (sabemos e compreendemos que seja cada vez menos...)
Se não fosse o nosso trabalho (temos que ganhar para comer) lá no infantário e se os nossos pais não nos dessem tanto trabalho (birras, xixi na cama, correrias pela casa, gritos...), teríamos com certeza mais tempo para fazer as tarefas de casa (passar a ferro, arrumar, aspirar, lavar, todos os dias há babetes, bodys, babygrows, fraldas sujas, ... e ainda visitar os vossos cantinhos).
Ainda por cima a mamã está a trabalhar mais longe de casa e temos que a ir levar ao trabalho antes de irmos para o infantário... Ainda bem que temos carta de condução.
Na verdade, eu a Joana não conseguimos «dar conta» dos nossos pais sozinhos... Vocês não imaginam a trabalheira... e isto depois de um dia árduo de trabalho no infantário... é dose!
Desculpem mas isto foi só um desabafo... e uma justificação...
OBRIGADO aos que continuam aí a mimar-nos com as vossas palavrinhas...
*****
E hoje... é a nossa festa do infantário!
Sou finalista e a mana vai estrear-se em palco!

6 comentários:

Anónimo disse...

Imagino, imagino aturar adultos mais o stress laboral não é fácil, mas vocês vejam lá, oh tiaguito e joaninha, dêem a ver um grande show aos vossos pais, que eles merecem esta pausa para kitkat

jocas grandes
não desapareçam

Ana Fundo disse...

Amiga, eu sei o que é isso...por isso Força e é admiravel estares sempre em dia com este vosso Blog!
O Tiago e a Joana, vão vos agradecer um dia de todo este esforço :)
Beijinhos e boa festinha.

Sílvia disse...

Olá...
Nós continuamos por cá, mesmo sem comentar.
E percebemos bem a trabalheira que dá aturar esses pais... mas paciência, eles estão a crescer e daqui a uns tempos serão mais fáceis de aturar (ou não!)

Beijinhos

P.S. espero que a festa corra bem

Álefe Souza disse...

Olá! Nossa, como esses pais dão trabalho hem? Não é fácil ser criança com tanta responsabilidade não é mesmo, meninos? Rsrsrs!

Bjokas pra vcs e boa festinha!

Anónimo disse...

Como eu vos entendo Tiago. Não é mesmo nada fácil!!!!

Desejo que a festa seja um sucesso.
Beijokas e bom fim de semana,
Carla

Gaiatas disse...

E acredita que eu admiro-v0s :)*

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin