domingo, janeiro 05, 2014

Plantar memórias

O papá, já em 2012 chamou-me à atenção para duas pessoas que eu não deveria esquecer.
E disse-me que quando fosse mais velho, gostava que eu me lembrasse dessas duas pessoas, e do facto de elas terem sido, cada uma à sua maneira, pessoas muito importantes, e que eu as tinha visto ainda com vida quando era pequeno.
Infelizmente em 2013 morreu uma, e hoje morreu a outra.
O primeiro foi o Nelson Mandela e hoje foi o Eusébio.
 Confesso que não sei muito bem quem são, nem o porquê da sua importância. Mas se o papá me disse que eram importantes e que eu não as deveria esquecer vou tentar fazer por isso.
Afinal o papá disse-me isto de forma tão solene que devem ser de facto pessoas muito importantes.
Assim pelo menos já ficou plantada uma sementinha na minha memória, e pode ser que um dia quando eu a resolver regar saiba um pouco mais sobre eles e sobre a sua importância.


Sem comentários:

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin