quarta-feira, janeiro 01, 2014

A noite fez-se para dormir

O primeiro dia do ano é sempre um daqueles dias em que ficamos sem saber muito bem o que fazer ou o que pensar.
Para nós é um dia igual a todos os outros. Dormir, comer, brincar, e se tivermos paciência trabalhar um bocadinho (sim porque eu trouxe muitos trabalhos de casa e ainda não fiz todos).
O papá, cumprindo uma tradição dele vai andar de bicicleta sempre na manhã de dia 1 de Janeiro, eu acho que ele é doido, mas eu acho que ele pensa que ao fazer isto está a começar o ano a fazer desporto, e que isso de alguma forma há-de ser bom, ou indicativo das intenções dele de ter um ano saudável.
Enfim, adultos.
Para nós é um dia normal. Nem sequer estávamos acordados à meia noite, como toda a gente, a noite fez-se para dormir.
Seja como for, desejamos a todos, mesmo os que têm a infelicidade de não nos seguir, um feliz ano 2014 com muita saúde, amor e brinquedos!

Sem comentários:

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin