sexta-feira, janeiro 24, 2014

Conselhos

- Pai! Tens que me dar um conselho - disse o Tiago ao papá.
- Como é que eu devo reagir quando a Joana me irrita? - perguntou ele.
- É que eu não a quero magoar, mas quando ela me provoca eu nem sei o que fazer e fico muito irritado! - explicou ele enquanto abraçava o papá.
- Filho, sempre que te sentires irritado com ela tens que pensar que ela é mais pequena e por vezes não tem noção do impacto das coisas que está a fazer - disse-lhe o papá. Para além disso deves sempre dizer ao papá e à mamã o que a Joana está a fazer e se não souberes lidar com o problema tens que recorrer sempre a um de nós antes de fazeres asneiras - explicou ele com muita paciência.
Pfff....até parece que eu me porto assim tão mal...

Sem comentários:

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin