terça-feira, julho 30, 2013

Tapar rachas? Estou LIXADO!

Dá-me vontade de dizer «andou a minha mãe a criar um filho para isto», mas não posso porque... foi ela que mandou lixar o betume em excesso das rachas...
Os adultos compram uma casa nova (isto já em 2007), as crianças crescem dentro da casa. As crianças SEM QUERER fazem amolgadelas (normalmente com brinquedos) e sujam as paredes (normalmente para se seguraram e/ou para se agarrarem - não temos a culpa das mãos estarem alegadamente sujas...)
 
A casa «cria» rachas com o tempo.
Os adultos querem tapar as rachas e pintar as paredes.
Os adultos põem betume nas rachas.
Os adultos lixam o betume E EU TAMBÉM?!
Mas porque é que eu tenho que lixar isto? Uma pessoa fica LIXADA!
Dizem eles (os adultos) que tenho que aprender o trabalho que dá... E o trabalho que nos deu a sujar as paredes todas?! Às vezes não conseguíamos à primeira...
*
Pronto eu confesso, só lixei (e mal) uns 50 cm de parede... E mesmo assim fartei-me de reclamar.

Sem comentários:

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin