quinta-feira, julho 25, 2013

Eu e os jogos do Minecraft...

(Cliquem na imagem para aumentar)
*
Hoje perguntei à mamã como se escrevia «essa» e ela disse-me.
Quando chegou ao pé de mim eu disse-lhe que tinha comentado um vídeo do Minecraft no youtube.
«O quê?!!!» - disse ela
O computador do pai está com o loggin dele. Sendo assim parece que não fui eu a comentar mas ele.
Estes adultos são muito complicados...
Pelos vistos a mamã já não conseguiu descobrir onde comentei porque eu já estava a ver outro vídeo mas avisou o pai. Ele disse que ia tentar descobrir onde EU ou seja ELE comentou.
Confuso?! Imaginem para mim...
Pelos vistos houve alguém que não gostou do meu comentário e respondeu-me. Essa resposta foi para o email do pai. Fui apanhado.
Ao que parece ando a dar pistas de como se podem encontrar peças para ganhar o jogo... E há quem não queira saber... Sabe-se lá porquê!

Sem comentários:

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin