domingo, julho 28, 2013

Acabaram-se as dores de DENTE (OK?!)

1 - Dores de DENTE.
Lá fui desvitalizar um dente (2 sessões, falta uma).
Na primeira sessão foi com direito a 3 anestesias e a uma colher de Brufen.
2 - Dores de dente... mais propriamente de maxilar porque tive de boca aberta no dentista durante muito tempo.
3 - Dores de dente. Outra vez?!
Lá fui ao dentista. O dente em processo de desvitalização estava bom... Pimba uma radiografia!
Afinal tenho um molar a nascer... Dahhh.
Pelos vistos o elevador do dente é rápido e essa subida provocou-me um latejar HORRÍVEL (já me doíam todos os dentes daquele lado, do mesmo lado do dente que estou a desvitalizar).
4 - Dores no dente que ainda não nasceu durante as 48h seguintes.
Finalmente acabaram os recadinhos!!
*
Nota - Falta uma sessão de desvitalização e tratar uma cárie.
Tudo se passou, passa e passará do meu lado esquerdo, no maxilar inferior...
Criança sofre!

Sem comentários:

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin