segunda-feira, julho 26, 2010

Amigdalite

A mana esteve na sexta-feira em casa com a mamã. Estava sem apetite (só bebeu líquidos) e só queria colo.
Teve muito mole e chata. A mamã nem podia ir à casa de banho!
Não se queixava de nada a não ser do sovaco, porque como era lá que se punha o termómetro, ela pensava que era ali que era suposto doer-lhe...
A mamã descobriu-lhe umas pintinhas vermelhas na garganta no sábado, e logo de manhã cedinho fomos ao médico com ela. Entrou já de boca aberta no consultório pois já sabia que tinha que ir mostrar a garganta.
Está a tomar antibiótico e já está mais animada... Já come bem e até já refila e grita comigo.
Hoje foi para a escolinha :)

9 comentários:

Nocas disse...

As melhoras da Joana.
Custa tanto as dores de garganta.

Mil beijinhos

Anónimo disse...

Não sei o q se passou de sexta para sabado mas além da joaninha, eu e a minha mãe acordamos assim tb, dores de garganta, ela cheia de febre e ontem tb n escapou a ir ao medico para tomar antibiotico... eu ainda cá ando com a garganta iritada a toque de chá de limão e mel q isto agora medicamentos n pode ser nada...
Mas imagino a joaninha tadinha, custa tanto!

as melhoras
jocas

Bruno disse...

É muito forte a Joaninha, só chora quando toma o Brufen, deve fazer impressão na garganta.

Bruno disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
PatLeal disse...

Hummm, ou o meu comentário não chegou ou foi esse que foi eliminado. De qq forma as melhoras.

Bjs

Cláudia disse...

Não fui eu quem eliminou o comentário...
Só não o publiquei. Mas ia fazer isto:

«As melhoras. Vocês ontem passaram por nos no ****** a grande velocidade, nós que estávamos a pagar nem nós conseguimos meter com vocês.

Bjocas»

faça o favor de gritar por nós da próxima vez ok?

A grande velocidade? A família caracol?!!! Nem parece nosso ;)
beijinhos

PatLeal disse...

Na área de comer do sitio em questão!

:)

Bjocas

Bruno disse...

Fui eu que apaguei!!! Enganei-me e comentei duas vezes| Mistério resolvido!

Cenas de Gaja disse...

Agora o Tiago tem que dar muuuuuitos miminhos à Joaninha, ok?

Rápidas melhoras :-)

Bjs

** Gaja //

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin