quinta-feira, julho 15, 2010

Ai a velhice...

Como hoje não me sinto inspirado para fazer o post diário, aqui ficam algumas actualizações:
Esta é a minha segunda e última semana de praia no infantário.
Já não faço xixi na cama, é MUITO raro.
Já voltei a ter caracóis... o cabelo cresceu.
A mana já não vai de noite pedinchar para ir para a cama dos papás.
A Joaninha ficou ontem em casa com a mamã porque teve uma pontinha de febre. Talvez tivesse algumas dores garganta...
Já se vê a cabecinha do novo habitante da minha boca, mas ainda não dá para ver se é macho ou fêmea.
E pronto... acho que não há mais novidades :)

1 comentário:

Anónimo disse...

Estão a crescer (snif), e cada vez mais independentes (snif) e eu acho q velha está a mãe e o pai que daqui nada tão mas é a cuidar dos netos (snif) LOL

jocas

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin