sexta-feira, março 17, 2017

Pitosga

Ontem à noite reparei que não tinha os óculos dentro da mochila.
O papá fartou-se de ralhar comigo por causa disso, mas eu acho que foram os parvos dos meus colegas que têm a mania de andar a pregar partidas e a tirar coisas das mochilas uns dos outros, por brincadeira.
Ele já escreveu um email à diretora de turma e tudo por causa disso... e eu fiquei mesmo fulo, porque não tive culpa nenhuma...quer dizer, de acordo com o papá eu deveria ter tomado atenção à minha mala...mas nem parece que ele já foi da minha idade também, e não se lembra de como era...
Enfim...
Hoje vou mais cedo para a escola e tudo para ir ao sítio dos perdidos e achados para confirmar se alguém lá os deixou.
Espero mesmo que tenha sido uma brincadeira parva e que alguém os tenha entregue lá na escola, senão nem sei como vai ser...e vou ficar pitosga durante uns tempos de certeza até ter uns óculos novos.




Sem comentários:

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin