quinta-feira, março 09, 2017

Ajuda a longo prazo... Fora com eles!

Floris é um pente electrónico anti-piolhos que destrói os piolhos sem ajuda de produtos químicos. No primeiro contacto com um piolho, os dentes do pente geram simplesmente impulsos eléctricos sem perigo para o homem mas fatais para este parasita. O pente electrónico Floris não só mata os piolhos mas elimina também as lêndeas.
Destrói os piolhos sem a ajuda de produtos químicos. No primeiro contacto com um piolho, os dentes do pente geram simplesmente impulsos eléctricos, sem perigo para o homem, mas fatais para este parasita.

Modo de utilização:
1 - Prima durante 2 segundos o botão Ligar/Desligar. Este acende-se e um sinal sonoro toca de 3 em 3 segundos para indicar que o pente está a funcionar.
2 - Utilize o aparelho como um pente normal. Certifique-se previamente que os cabelos estão secos e desembaraçados. Mantenha o pente inclinado num ângulo de 45 a 90º relativamente ao crânio e penteie cuidadosamente os cabelos, da raíz para as pontas.
3 - Durante esta operação é emitido um bip de 3 em 3 segundos e o botão Ligar/Desligar mantém-se aceso. Quando os dentes do pente entram em contacto com um parasita, uma série de 3 bips sucessivos toca e o botão Ligar/Desligar pisca.
4 - Se a série de bips persistir, utilize a escova de limpeza para retirar os piolhos presos entre os dentes do pente.
Vamos analisar o produto e depois dizemos se resulta... 
Isto, se ainda houver algum piolho para contar a história...

Sem comentários:

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin