sexta-feira, setembro 23, 2011

Dahhhhh... família de cromos!

Hoje, ida para o infantário (buscar a Joana):
- Mãe, as ovelhas têm pulgas?
- Sim.
- Então como é que se coçam?
(suspiro de mãe)
- Pergunta ao teu pai quando ele chegar a casa. (É que a mamã está a dar aulas a um 1º ano e... é muito cansativo...)
**
No infantário, pouco tempo depois.
- Ai, a sua Joana portou-se muito mal. Faz coisas para me desafiar. Salta na cama a olhar para mim (sabe que não quero). Vai para o escorrega quando lhes digo para não o fazerem (está calor)... - desabafa a educadora.
***
Os 3 no carro, à ida para casa:
- Vou ter que contar ao pai que te portaste mal Joana - diz-lhe a mamã.
- Não devias contar... - diz ela.
- Porquê? - perguntou a mamã.
- Por que assim ele ainda ralha mais!...
- Quanto te portares bem eu também conto ao pai...
- Amanhã vou POTÁ bem então. - diz ela.
- Amanhã não há escola Joana... - diz a mamã
- Ah é? - diz a mana.
- Então depois POTO bem!
A mamã mudou de assunto e disse:
- Tiago pergunta à Joana como é que as ovelhas se coçam. Pode ser que ela saiba...
- Como é que as ovelhas se coçam Joana? - perguntei-lhe eu.
- MÉEEEEEEEEEEEEEEEEEE!!! - responde ela.

Dahhhhhhhhhhhhhhh! Tirem-me deste filme!

Sem comentários:

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin