quarta-feira, julho 13, 2011

Vida de filho de professora...

Continuo a ir à escola todos os dias.

Por vezes ajudo a arrumar dossiers e fichas.

Brinco sozinho ou ligeiramente acompanhado no recreio (ligeiramente porque às vezes há mais algum filho de professor(a)/auxiliar que tem a mesma vida que eu).

De vez em quando faço um avião de papel e brinco à vontade pelas salas vazias. Ninguém me repreende.

Por vezes caio sozinho ou então, ligeiramente acompanhado.

Levanto-me cedo (na mesma), mas a verdade é que se não tivesse que ir com a mamã, levantar-me-ia cedo de qualquer maneira...

Levo o meu Magalhães e jogo, normalmente sozinho.

Estou sempre com fome (que novidade!!) e a mamã tem que levar todos os dias um «acampamento» de comida. Estou a comer MESMO MUITO! Bom, e a crescer só para cima e não para os lados...

Faço desenhos a giz em alguns quadros das salas de aula.

Tenho montes de casas de banho para frequentar, todas livres.

Vida de filho de professora... é mais ou menos isto...

1 comentário:

Sónia Baptista disse...

Como te percebo!!!
(Infelizmente...)
Bjinhos.

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin