terça-feira, julho 05, 2011

ÁPELE e «dedo do meio»!

A minha irmãzinha é muito chique.

Quando tem uma pele perto da unha, pede logo à mamã para lha cortar. O mesmo acontece com uma unha que esteja partida. A conversa é sempre a mesma:

- Mãe, corta-me ÁPELE!!!

- Não é ÁPELE é PELE! - corrige a mamã.

- Mãe, corta-me a ÁPELE. - diz a Joaninha.

(suspira a mamã)

Agora... o mais chato é quando a mana dá conta da tal da ÁPELE dentro do carro e no meio do trânsito! Ahhh e... PORMENOR... MO DEDO DO MEIO!!

Imaginem a cena:

A mamã atrasada, a levar a mana ao infantário.

Chovisca.

A mamã está com atenção redobrada aos outros carros e aos derrapanços... e aos semáforos.

A Joaninha levanta-me o dedo do meio e diz:

- Tiago olha aqui...

= Eu esbugalho os olhos e digo: =
- Mãeeeeeeeeeee a Joana mostrou-me do dedo do meio!!!

A Joaninha grita:

- Mãe, corta-me a ÁPELE!!!

Eu volto a frisar:

- Mãe olha!! A Joana está-me a mostrar o dedo do meio!!

A mamã não sabe se ria ou se chore!

Não pode ver bem o dedo do meio da mana porque tem que olhar para a frente...

Lá corrige e diz «PELE!!!».

Eu continuo muito indignado!

Enfim... não tivemos nenhum acidente de trânsito o que já foi MUITO bom!!

E melhor, nenhum condutor tomou o dedo do meio da minha irmã como uma ofensa, sim porque isto visto de fora do nosso carro...

*

Ainda há mais... Aqui fica a sugestão de um negócio chamado «ÁPELES'R US!!»

1 comentário:

Anónimo disse...

LOLOLOLOLOL

fartei-me de rir s´+o de imaginar a cena rsrsrsrs

jocas

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin