quarta-feira, maio 25, 2011

A caída da saia...

Hoje de manhã a mamã vestiu-me uma saia do género escocês, em tons de rosa.
Gosto muito dela mas estava um POUCO larga as últimas vezes que a usei.
Lá fui eu para o infantário, de mão dada com a mamã. Ao passar a passadeira, eu, que levava a chucha e a fralda numa mão e a mochila na outra...
CAI-ME A SAIA!
Os carros paradinhos à espera que passássemos, a mamã, de repente puxou-me a saia para cima quase até ao pescoço e lá fomos.
É a segunda vez que algo do género me acontece em tão pouco tempo!!

1 comentário:

Anónimo disse...

Oh oh joaninha... mas qual é a necessidade de andares a mostrar a peidola a toda a gente rapariga... já n basta a mãe ficar encarniçada da outra vez... oh balha-me deus!

tu começa-me a vestir calças a essa miuda!

jocas

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin