quarta-feira, maio 18, 2011

Birras de 6 anos!

Não sei o que me tem acontecido... mas esta semana sempre que o pai chega a casa arranjo maneira de fazer uma birra e chorarrrrrrrrrrrr!
Ou é porque a espaçosa da Joana ocupa a bancada toda da cozinha e não me deixa ajudar o pai a fazer o jantar, ou é porque a Joana não me deixa jogar exactamente naquele joguinho que eu quero, ou é porque a Joana me dá um encontrão, ou é porque sim ou então por que não!!!
A mamã diz que já não aguenta a choradeira...
O que faço?
Será que uma rolha resolve? Ou quem sabe duas...
Um para pôr na minha boca ou talvez duas para os ouvidos da mamã.

2 comentários:

Anónimo disse...

Pfff cala-te... e os amuos bah... oh fasesinha fatela!!!
Aquilo é uma mistura de ciumes, com arrogancia infantil, com mania de se armarem em vitimas bah...

jocas

Simão disse...

Tá visto que a Joana é o bode expiatório! Sabes, Tiaguinho o melhor para resolver essa situação não são as rolhas, é mesmo parar de chorar...

bjs e kilos de paciência p a mamã

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin