sábado, dezembro 18, 2010

Saudades

O papá teve que saír a trabalho durante dois dias, e a mamã ficou connosco.
Escusado será dizer que a coisa não correu muito bem. A mamã anda muito cansada, e nós não paramos um minuto.
Mas de repente deu-me umas saudades do pai e comecei a chorar, a mana começou a chorar, e isto parecia uma convenção anual de carpideiras.
Como tinha muitas saudades do papá o que fui fazer? Fui buscar a camisola de pijama dele, e só larguei no dia seguinte quando ele chegou a casa!
Quando ele chegou a casa, agarrei-me a ele a chorar, e agarrado à camisola dele como se fosse uma fraldinha.
Espero que ele tenha aprendido que não me pode deixar sozinho assim do pé para a mão! Para a próxima tem que me levar com ele!
E os colegas de trabalho que me aturem!

Sem comentários:

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin