quinta-feira, dezembro 23, 2010

Registo de Avaliação do Tiago

O papá lá foi hoje de manhã cedo, aposto que ia em pulgas, buscar a minha avaliação à escola e falar com a minha professora.
Ele diz que ficou a olhar para as mesas porque eram pequninas e lhe faziam lembrar as da escola dele, quando era pequenino. Ele ainda não tinha entrado na minha sala de aula...
A mamã perguntou-lhe se as paredes da sala estavam enfeitadas mas ele voltou a repetir... «fiquei a olhar para as mesas... eram pequninas...».
Falou com a minha professora (colega da mamã) pela primeira vez. Segundo ela as meninas da turma são todas muito organizadas e gostam de ter os caderninhos bem apresentados, o que não acontece com os rapazes da sala, e consequentemente comigo.
Cá em casa sabem que apesar de eu ter jeitinho para desenho sou um «ganda» distraído e acabo por deixar o rigor e a perfeição para «outro dia», todos os dias...
Em geral estamos satisfeitos com os resultados mas podiam ser BEM melhores... Quem me mandou sair aos malucos dos meus pais e fazer o mesmo do que eles quando tinham a minha idade?!!

Estou a ver que os meus pais me vão obrigar a enfeitar sempre os trabalhos... mas isso não é «coisa de gaja»? Gajo que é gajo, tem os cadernos sujos, rasgados, borrados e cuspidos, não é?Aliás a mamã, como professora, até já viu cadernos com piolhos e tudo!

(É de notar que os meus não estão assim tão mal e em breve colocarei uma foto do meu caderno dos Trabalhos de Casa para verem!!!)

Sem comentários:

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin