domingo, novembro 28, 2010

Arrumações

Arrumar o quarto é divertido!
Pelo menos para mim, porque para o papá e para a mamã não me parece!
Interrompi as arrumações do quarto para escrever este post, e para dizer que já estou à mais de duas horas a tentar arrumar o quarto. Mas ver os brinquedos espalhados pelo chão é uma tentação para brincar com eles, e não para os arrumar.
Já me disseram que não almoço enquanto não arrumar tudo, nem vejo televisão, por isso vou mas é voltar às «arrumações», porque não me deixarem comer é que não pode ser, essa é a minha actividade favorita, depois de respirar.
Depois volto cá para falar sobre os progressos das arrumações!

P.S. - 4 horas após me terem dito para arrumar o quarto, apenas desarrumei mais ainda. Não almoçamos. às 15h bebemos leite e bolachas. Estamos de castigo. O papá deitou para o lixo todos os brinquedos que estavam desarrumados no chão (e eram muitos). Continuamos a fazer asneiras. O papá e a mamã estão tristes.

2 comentários:

Anónimo disse...

Isso parece o filme cá de casa com a treta da cama nova do puto, onós a querer montá-la, ele a desarrumar ou a gozar com a nossa precária capacidade de perceber como raio esta cena se monta, ele a brincar com tudo que ve o pilas a chorar enfim... recambiamos o puto pró quarto ao lado ver o benfica-beira mar com o mano ao colo e desistimos de montar... jantamos chá e torradas ás 22h da noite :s

jocas

Cenas de Gaja disse...

Pois é, miudo... quando os crescidos pedem para fazermos alguma coisa, é melhor fazer logo.
Bjs :-)

** Gaja //

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin