segunda-feira, novembro 22, 2010

Ufa que alívio!

Sábado de manhã a mana chorava muito, dizia que tinha doi doi na barriga.
Ela chorava tanto que até eu lhe dei muitas festinhas e mimos porque já me fazia confusão tanto choro, e ela estava mesmo aflita.
A verdade é que eu também me senti um pouco culpado, porque um destes dias resolvi beber Aero-Om como se de sumo se tratasse...
O papá foi à farmácia e comprou Aero-Om, a mana tomou umas gotinhas e sorriu porque já sabemos que até é saboroso...mas as dores continuaram.
Depois o mamã deu-lhe Bebé Gel quando lhe mudavam a fraldinha, ela não gostou nada...claro!
Mas a alegria ela quando finalmente conseguiu fazer um cocó foi contagiante!
Fez-me lembrar quando eu prório tinha este problema!
A mana foi muito forte e venceu o cocó mau!
Ufa que alívio!

Sem comentários:

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin