sexta-feira, outubro 22, 2010

iPhone é comigo!

Tenho um jeito especial para tudo o que são jogos de computador e telemóvel, mas o que aconteceu um destes dias ninguém estava à espera.
Fomos todos com o Mupi e a Milady ao veterinário.
Ao nosso lado na sala de espera estava um casal que tinha também dois gatinhos. Mais ou menos como nós, só que o papá e a mamã também nos têm a nós.
Esse casal estava entretido a jogar um jogo no seu iPhone. Ora jogava ele ou ela. Como eu estava sentado mesmo ao lado deles, o meu olhar não saía do jogo. Não saia mesmo. Tipo cão abandonado numa esplanada a pedir comida. Estão a ver? Mas resultou! Entrei na brincadeira e passei a jogar com o senhor. Ou melhor, contra o senhor. Isto porque cada vez que o senhor jogava, depois jogava eu e fazia mais pontos ainda. De tal forma que o senhor já estava a ficar um pouco embaraçado.
E mais! Ainda ensinei ao senhor que podia jogar online contra vários adversários!
Até parece que cá em casa também temos um iPhone e eu estou super habituado a brincar com ele!
Estes adultos são muito fraquinhos para mim...

2 comentários:

Álefe Souza disse...

Sim, os adultos não sabem de nada perto desses espertinhos! Eles parendem muito rápido mesmo! Yuri me dá aulas de joguinhos da internet e joga Need for Speed melhor que o pai.

Bjokas! Saudades grandes desse cantinho. Sempre dou boas risadas quando venho por aqui! :D

Ni disse...

Adoro este blog... Sigo-o com ânimo e curiosidade. E surgiu-me uma dúvida: eu também tenho dois blogs e gostava de colocar o mesmo que existe neste blog, ou seja, se as pessoas tentassem guardar imagem e algo do género não deixar. Como é que fez isso?

Beijinhos

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin