quarta-feira, outubro 06, 2010

«Doi-m'a barriga!»

Quando a mamã me foi buscar ao infantário eu estava a chorar. Estava toda vermelha pois tinha acabado de fazer uma grande birra. A minha educadora estava a ralhar comigo. Ela só me deixa usar a chucha e a fralda para dormir a sesta ou quando estou adoentada. Eu ainda recorro à auxiliar que de vez em quando me faz a vontade...Tentei dar a volta à situação quando estávamos no recreio: de um momento para o outro começou a «doer-me» muito a barriga. Lá convenci a educadora a ir buscar a fralda e a chucha. Fiquei sentada no banco pois tinha muitas dores, pelo menos enquanto a educadora olhava para mim. Quando ela se distraiu lá fui eu brincar de chucha e fralda, assim que ela descobriu esta minha manha voltou a tirar-mas e arrumou-as. Foi nessa altura que a mamã chegou.
«Prepare-se para quando ela tiver 11/12 anos porque lhe vai dar água pelas barbas. Se enquanto pirralha de menos de 3 anos já faz isto...»

2 comentários:

Anónimo disse...

Epa, então tu esqueces-te de tirar os genes "malandros" à miuda qd ela nasceu... ai ai ai já n bastava o puto :p

jocas

Anónimo disse...

Ela sabe-a toda!!!!
Bjs
Carla

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin