domingo, setembro 26, 2010

Teimosia, birras...

... gritos porque queremos brincar com o mesmo brinquedo, choro porque estamos separados (um no quarto e outro na sala), guinchos porque eu sacudi o pó da Joana, choros porque ela me bateu no olho, barulho porque NÃO NOS CALAMOS 1 MINUTO, ralhetes porque não deixamo os papás ouvir a televisão, avisos porque eu estou sempre a cair na rua (distraído), ralhetes porque a Joana arrasta a fralda por todo o lado como o Linus do Charlie Brown, chatices porque eu ando SEMPRE a correr (mesmo dentro de casa), frases de descontentamento porque a Joana me dá beijos molhados e eu não gosto...
Foi um Domingo cheio!!

2 comentários:

Anónimo disse...

UIiiiiiiiiiiiiiiiiiii este domingo houve de tudo menos descanso :p

(o meu puto anda na mesma, birrento até dizer chega pfff)

jocas

Alexandra disse...

Porque será que isto me soa a familiar??? ufaaaaa
ainda hoje é assim amiga por isso ...FORÇA E CORAGEM LOL

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin