quarta-feira, setembro 29, 2010

Proactividade

Ontem a professora deu-me uma página no livro de exercícios para fazer de trabalhos de casa.
Quando o papá chegou a casa (como é habito) pergunta-me sempre como correu o dia e essas coisas chatas assim, e claro está perguntou-me também pelos trabalhos de casa. Depois de terminar a página que a professora pediu (e por sinal muito bem feitinhos), queria fazer mais 3 páginas, só para adiantar trabalho...Sabem qual foi a reação do papá e da mamã?
Não me deixaram...!!!
Não entendo!
Então não é suposto eu trabalhar e estudar e estar atento e assim???
Já não pode uma criança ser proactiva e adiantar trabalho??
Vá-se lá entender os adultos...

1 comentário:

Anónimo disse...

lololol eu tou com o tiago, então já não se pode estudar é... mauuuuuuuuuu!!

jocas

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin