quarta-feira, março 10, 2010

Hydra-caracóis

«Ter um cabelo encaracolado ou com ondas deveria ser um privilégio e não uma preocupação. É por isso que existe a gama Hydra-Caracóis. Agora já não precisa de correr para proteger-se ao primeiro sinal de chuva, dado que os caracóis ficam soltos, mexem-se com naturalidade e mantêm a definição sem ficarem frisados ou com excesso de volume!
Esta gama alia o poder do Concentrado Activo de Frutos Reforçado, aos microóleos nutritivos de frutos extraídos do alperce, para nutrir o cabelo em profundidade. Silicones e polímeros estruturantes capturam a beleza natural do seu cabelo e protegem-n dos frisados e excesso de volume mesmo quando está humidade no ar. Esta gama foi criada para lavar, fortificar e estruturar os cabelos encaracolados; para desembaraçar e redefinir facilmente os caracóis da maneira que preferir!
O resultado? caracóis bonitos, suaves, brilhantes e perfeitamente definidos. E está provado: Hydra-Caracóis resiste à humidade e previne o volume por mais tempo.»
***
Bom, o texto foi só pelo gozo mas a verdade é que foi o papá a dar o primeiro banho à Joana quando ela tinha menos de 1 dia de vida e ontem deu-lhe o primeiro banho no poliban, quando a mana tem pouco mais de 2 anos e 3 meses...

4 comentários:

Anónimo disse...

Ah ganda pai... ela é mesmo a filhota do papá :D

jocas

Bruno disse...

E o que ela se divertiu na banhoca!!

sonia disse...

Eu adoro essa familia caracolada :)
beijinhos

Gaiatas disse...

E ela g0stou ? A minha não g0sta d0 chuveiro..

Adoro esses carac0is :D

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin