segunda-feira, setembro 12, 2022

💖18 anos depois! 💖

  Há precisamente 18 anos atrás, a esta hora, já tinha nascido o Tiago. Volto aqui a publicar parte de um texto.

"O Tiago já chegou!
Nasci hoje dia 12 de Setembro de 2004 às 2:04m na maternidade do Hospital cá do sítio.
Media 47,5cm e pesava 3,080Kg.
Estavam presentes para além da minha mãe (claro!), o meu pai, os meus avós paternos e o meu tio R.
Quem me visitou logo que nasci foi o meu pai e os avós M. e J. De manhã cedo quem me visitou foi o meu pai e a avó C.
O papá tirou-me fotos para o resto da família me conhecer.
À tarde vi o meu tio .
Logo que nasci, e antes de me cortarem o cordão umbilical, dei um grito tão grande que até as enfermeiras ficaram admiradas! Foi um parto normal que durou 45m. Sem epidural.
Índice Apgar: 9/10
Como de 3 em 3h, bebo 30ml de leite no biberão. Adoro dormir e comer.
Mexo a cabeça de um lado para o outro."

E, 18 anos depois continua a adorar dormir e comer, incrível!
Hoje temos outro motivo para comemorar. O nosso príncipe Tiago Caracolinhos é oficialmente caloiro!
É um orgulho para toda a família, mas principalmente para mim.
Que a tua vida te traga mais felicidade, sabedoria e sonhos realizados.
💖💖💖

1 comentário:

Álefe Souza disse...

Olhã o tempo voando!! Parabéns, Caracol Thiago!!

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin