terça-feira, abril 18, 2017

Com a mamã era mais divertido

Ontem eu e a mamã fomos passear como uma colega dela.
O Tiago foi para o ATL, e o papá ficou em casa a acabar um trabalho, e depois foi lá ter connosco.
Eu adorei!!
Levei os meus patins e o meu equipamento e estive a patinar até me cansar, só que não me cansei.
O espaço onde estava a patinar estava cheio de outros meninos a brincar, uns jogavam basquetebol, outros jogavam futebol, outros andavam de skate e finalmente outros de patins tal como eu.
Vi muitas meninas e alguns meninos a patinar também, e vi alguns que eram profissionais da patinagem!
 Eu não fiquei atrás porque começei a patinar à pouco tempo e já faço muita coisa bem feita. E não me envergonho nada... se bem que gostava de conseguir fazer mais algumas habilidades...mas tenho tempo para isso!
Mamã!! E tu? Quando patinamos as duas??

Sem comentários:

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin