sábado, janeiro 07, 2017

Dizer palavrões...


"Investigadores da Universidade de Hong Kong, Stanford, Cambridge e Maastricht chegaram à conclusão que quem diz muitas asneiras é, normalmente, mais honesto.
Na investigação, as asneiras consideradas vão desde referências sexuais, vulgaridades, calão ofensivo e tudo o que é socialmente inapropriado.
Os investigadores concluíram que, quem diz mais asneiras, usa essa característica para expressar emoções mais profundas, em vez de as guardar para si de uma maneira anti-social ou que possa magoar os outros."
Copiado daqui.

Mãeeeeee, isto quer dizer que há pessoas honestas que têm que dizer mais asneiras, ou que as pessoas desonestas que as dizem enganam bem?!
 Ouve lá mamã, esta conversa tem alguma coisa a ver com aquilo que costumas dizer de fazeres de conta que tens o Síndrome de Tourette para não te convocarem para reuniões?!!!

"A Tourette era considerada uma síndrome rara e bizarra, na maior parte das vezes associada à vocalização de termos obscenos ou afirmações depreciativas e socialmente impróprias (coprolalia), embora este sintoma se manifesta apenas numa pequena minoria de pessoas com a doença."
Copiado daqui.

Sem comentários:

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin