sábado, janeiro 17, 2015

Subiu-lhes à cabeça

Ainda a propósito da reunião na minha escola, o papá contou-me uma coisa muito engraçada.
Eu já lhe tinha dito que a delegada e a subdelegada de turma eram um bocado histéricas e exageradas, e que nem eu nem ninguém lhes reconhece autoridade, mas parece que lhes subiu à cabeça o "cargo".
Durante a reunião havia uma encarregada de educação um bocado exagerada e o papá levou a reunião toda a pensar que de certeza era a mãe de uma das minhas colegas que é delegada de turma.
Pois bem. Já quase no final da reunião, o diretor de turma virou-se para ela e disse:
«Olhe, já agora, a sua filha leva demasiado a sério o facto de ser delegada de turma, diga-lhe para ela se acalmar um pouco!»
Eh eh...parece que é bruxo!

Sem comentários:

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin