sábado, dezembro 27, 2014

O que se passou foi muito simples...

Tenho andado um pouco envergonhada para contar isto, mas já passou algum tempo e agora até acho graça.
No dia 18 quando fui passar o dia com os avós eu e o papá tivemos uma...como dizer...aventura engraçada.
A caminho de casa dos avós apanhamos muito trânsito....quer dizer, muito é pouco...quer dizer foi muitíssimo trânsito. E na autoestrada! 
O que se passou foi muito simples. Tive vontade de fazer chichi. Muita vontade de fazer chichi. Só que estávamos dentro do carro, na autoestrada, no meio de uma fila enorme de trânsito e eu não queria sujar nada...e chorei muito. E o papá não podia sair do carro...
Felizmente o papá teve uma ideia genial.
Eu tinha muita roupa vestida e estava quentinha, e ele pediu-me para tirar uma das camisolas de lã que trazia. Como eu também tinha um casaco quentinho não havia problema.
 Eu tirei. Ele pediu-me para eu me sentar em cima da camisola e baixar as calças e cuecas e fazer chichi em cima da camisola, porque assim a camisola absorvia o chichi e não deixava sujar o carro.
Eu estranhei, mas estava tão desesperada que acabei por fazer.
E sabem que mais? Resultou!
Deixei de chorar, fiquei mais aliviada.
Quando cheguei a casa dos avós, o avó já tinha ido comprar umas cuecas cor de rosa para mim, porque pensava que eu iria precisar, mas afinal nem foi preciso.
Acho que o papá anda a ver muitos programas na televisão sobre sobrevivência, mas ainda bem!
Safamo-nos muito bem!

Sem comentários:

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin