segunda-feira, outubro 27, 2014

O Pou, o Tom e o Tamagochi

O Tiago descobriu, eu achei muito fofinho e já não quero outra coisa.
Aliás quero.
Vamos por partes:
 O Tiago descobriu uma aplicação muito gira para o seu telemóvel, que se chama Pou.
É um jogo em que temos que cuidar de um pequeno ser, que é muito similar (segundo o papá e a mamã) a uma coisa que existia à muitos anos chamada Tamagochi.
 Só que agora vive nos telemóveis em vez de ser uma maquininha pequena.
Temos que o alimentar, dar banho, brincar com ele, por a dormir, etc...
E fala connosco e tudo, ou melhor, repete o que dizemos mas com uma voz alterada muito engraçada.
O Tiago já perdeu o interesse, mas eu não, continuo a cuidar do meu, só que tive que instalar no tablet do papá, porque o Tiago desinstalou do telefone dele.
Passado uns tempos adoptei outro, não consegui resistir.
É o Tom. É um gatinho, e toda a gente sabe como eu adoro gatinhos e de cuidar deles.
O chato é que como de vez em quando me porto um pouquinho mal não posso tratar deles...mas o papá disse que à noite antes de dormir vê se eles estão bem e assim fico mais descansada.


Sem comentários:

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin