sexta-feira, junho 06, 2014

Visita à Kidzania

Hoje fui à Kidzania!
Já lá tinha ido quando era mais pequeno, e a Joana até lá esteve à pouco tempo também.
Primeiro fui conhecer o espaço, inspeccionar o terreno. Depois tirei a carta de condução...custou-me 10 Kidzos dos 50 que recebi à entrada.
Depois fui Polícia, e desse trabalho recebi 8 Kidzos. Fui carteiro e recebi também 8 Kidzos.
Há hora de almoço fomos comer pizza, mas não gastamos nenhum Kidzo.
Depois fui procurar um emprego que me pagasse mais de 8 Kidzos, mas não encontrei, nem na Kidzania o emprego está fácil...
Como ainda tinha fome fui trabalhar para o Macdonalds para criar e comer o meu próprio hamburguer.
No fim de tudo ainda me sobrou dinheiro!

1 comentário:

Cláudia disse...

Ainda bem que sobrou dinheiro, já podes pagar uma das MUITAS contas aqui de casa... E até te deixamos escolher: água, luz, gás, talho, internet...

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin