sexta-feira, maio 30, 2014

Como (não) se deve estudar

Ontem fiz teste de estudo do meio.
Mas esta história não começa aqui...começa na quarta feira à tarde quando a mamã recebe um email da minha professora a dizer que há alguns dias que eu não trazia o livro de estudo do meio, e que não o tinha feito porque a mamã me tinha escondido o livro...pois...foi a desculpa que eu me lembrei na altura...bem sei que não foi das melhores, mas foi o que me saiu na altura.
Isto de ser aldrabão não é tão fácil como parece...
Bom, posto isto o que aconteceu?
Tive que fazer todos os trabalhos de casa de estudo do meio que estavam por fazer desde o início da semana num só dia.
A verdade é que o teste correu bem, e que se calhar esta minha técnica de estudo talvez até resulte...
É um bocado rebuscado eu sei...mas é a única desculpa que me lembro agora também.

Sem comentários:

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin