quarta-feira, abril 16, 2014

Surpresa!

Hoje fomos conhecer o local onde eu para o ano vou quando saír das aulas, e até a mamã chegar do trabalho. Eles dizem que é uma coisa que se chama ATL ou lá o que é.
Eu gostei muito daquilo. Tem montes de salas e de atividades, e tem um espaço ao ar livre que me pareceu fantástico!
Toda a gente foi muito simpática e os meninos e meninas que por lá andavam pareciam muito satisfeitos!
Acho que vai ser uma ótima oportunidade para eu fazer muitos amigos e ao mesmo tempo ter orientação para fazer os trabalhos de casa e para me preparar para os exames!
É tudo bom por isso!
Ah, é verdade! O sítio para onde vou é o mesmo sítio onde a Joana tem natação, e vocês deviam ter visto a cara dela quando nos cruzamos lá à porta, vinha ela a saír da aula!
Foi uma surpresa e tanto!
Agora só falta o papá e a mamã tratarem das inscrições, tanto na minha futura escola como lá nesse ATL.

Sem comentários:

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin