sexta-feira, outubro 25, 2013

Mais uma lição

Ontem o dia não correu muito bem...
Num dos intervalos fui brincar para a rua com os meus amigos, lá na escola, e andamos aos saltos na poças de água. Resultado, fiquei com os ténis e com as calças todas molhadas.
Ainda por cima a professora resolveu ligar ao papá e à mamã a denunciar a minha asneira, pedidndo umas calças e uns ténis secos para eu não ficar molhado o resto do dia na escola.
Só que nem o papá nem a mamã têm com eles roupa para mim para quando estes acidentes acontecem, e ainda por cima trabalham e não podem estar a saír do trabalho para me ir lá levar roupa seca.
Enfim, a mamã conseguiu umas calças emprestadas lá na escola dela, mas só me conseguiu trazer à hora de saída.
Acho que aprendi outra lição...espero!

Sem comentários:

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin