quinta-feira, setembro 19, 2013

Há surpresa?!

A mamã foi ao médico, e eu fui com ela. Perguntei-lhe porque é que não tinhamos ido buscar a Joana ainda, e a mamã disse-me que o papá também tinha que ir ao dentista e que se ficasse despachado mais cedo ia lá ele.
Quando saímos do médico fomos nós buscar a Joana, porque o papá ainda estava atrasado, mas eu disse-lhe logo que ia haver uma surpresa (é que quando o papá vai ao dentista chega a casa mais cedo). A mamã por precaução disse que não havia nenhuma surpresa, porque às vezes o dentista é muito demorado. Mas eu insisti e insisti. Sim, eu sei ser muito chato.
Quando a mamã estacionou o carro eu ainda estava com a mesma conversa, e a mamã disse outra vez que não havia nenhuma supresa. E foi aí que eu disse:
«Há sim, e eu acabei de lhe dizer adeus ali à janela»  afinal o papá estava em casa!
Quantas vezes já disse que eu sei do que falo?!
Se eu digo que há surpresa é porque há surpresa! Nem que seja de surpresa!

Sem comentários:

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin